Uma agência criada para oferecer uma forma diferente de serviço nos EUA, ela foi criada para ofercer um trabalho Fullservice para seus clientes. Nós estamos acostumados com isso mas o mercado americano é diferente, existe uma agência para cada tipo de trabalho. ( midia, criacao, embalagem, planejamento, on-line e etc).
A agência comecou bem pequena com 10 funcionários e hoje conta com 90 profissionais de todas as áreas, um dos pontos importantes para talvez está formula dar certo dita pelo próprio dono foi a chegada da recessão onde o cliente para rentabilizar o invetimento procurou uma forma alternativa de trabalho e neste momento ele estava preparado para esta nova demanda diferente das demais agências.
Uma das formulas e bem conhecida por nós é o trabalho 360, mas ele como filosofia havisa nem todos os cliente precisam disso e a agência deve saber a hora de parar e indicar o que é necessario para aquele momento, se é 180' 240, mas que funcione para os resultados do cliente.
Foi um bom aprendizado, e mais um Brasileiro que está dando muito certo no EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário